Cozinha descolada

Para o projeto dessa cozinha que foi recentemente renovada, a proposta era simplicidade e funcionalidade. A introdução do amadeirado junto com o branco do MDF proporcionou mais conforto ao ambiente. (MDF Duratex cor: Itapuã)

A cor entrou suavemente com tons de azul no revestimento ao fundo da bancada. (Revestimento Eliane, Look Blue AC, 30 x90 cm). A colocação de nova bancada em Granito Preto São Marcos, facilita a limpeza e realça o contraste do mobiliário branco.

Um armário com porta em alumínio e vidro reflecta bronze faz as vezes de cristaleira e comporta todas as taças que antes ficavam guardadas, sem fácil acesso. Os grandes gavetões horizontais, com um metro de largura também facilitam na organização das louças do dia a dia. Destaque para os puxadores contínuos em alumínio bronze.

A criação do dispenseiro, desejo antigo da moradora, setoriza e prioriza a funcionalidade da cozinha. E o quadro negro no cantinho da refeição é o que torna realmente essa cozinha descolada. Recadinhos, frases, poesias e letras de musicas animam o dia dos moradores, que passaram a frequentar mais ainda esse espaço. Afinal a cozinha é o coração de uma casa, não é mesmo?

RECENT POSTS

ARCHIVE POSTS

Rua Costa Barros 2234

Aldeota Fortaleza - CE

(85) 3224.3162 / 98848.3162

arquiteturatriade@gmail.com

  • Grey Instagram Icon

© 2017 by Tríade Arquitetura. Proudly created with Wix.com